DinneIN

Tens dificuldade em teres acesso a refeições porque não podes sair de casa?  Os estudantes da Universidade de Aveiro unem forças mais uma vez para te ajudar! Aqui podes prestar o teu serviço como voluntário. 
Solicita ajuda ou manifesta a tua disponibilidade preenchendo os formulários. Contamos contigo!

Como Funciona

Se és estudante da Universidade de Aveiro e infelizmente não podes sair de casa, nós estamos aqui para te ajudar! Seleciona a opção “Preciso de Ajuda”, preenche o formulário e ficaremos com o teu pedido. O próximo passo a fazer é fazeres a reserva da tua refeição no site da cantina https://cms.ua.pt/takeaway/ e certificares-te que tens dinheiro no teu cartão de estudante para que o processo seja mais automatizado. Caso não tenhas dinheiro no teu cartão, nem como o carregar, o preço cobrado será superior e terás de o pagar quando puderes sair de casa. De seguida, iremos certificar-nos que um voluntário fica alocado à tua necessidade e que este mesmo te leva a comida que pretendes a casa, sempre com os máximos cuidados possíveis.

Se és estudante da Universidade de Aveiro e estás disponível para ajudar colegas em quarentena, esta iniciativa é para ti! Seleciona a opção “Quero Ajudar” e preenche o formulário da plataforma para te tornares voluntário. Após teres submetido o formulário, iremos alocar-te a um estudante que precise da tua ajuda mediante a tua disponibilidade, informando-te sobre o processo e sobre o estudante da Universidade de Aveiro que prestarás apoio. Terás disponível uma carrinha da AAUAv para te ajudar na deslocação. Tudo o que precisas de fazer é enviar-nos email com a tua intenção e dar-te-emos as próximas indicações, para que a possas levantar!