13 a 17 de  Maio  |  Live no facebook.com/aveiroenosso

Alejandro Rito Bernardo Conde Charles Lazer Eduardo Robalo  Gonçalo Faustino Hugo Branco Igor João Ferro João Nuno Silva Jorge Loura Lara Lendário Homem do Trigo Mema Rafaela Alves Ratu Romeu Rui Veiga Uma Sardinha Fora da Lata Vitor Hugo e Susie

O Festival

Não é novidade que vivemos tempos estranhos, de reinvenção para a maioria e privação para muitos outros. O setor da Cultura e das Artes é um dos mais afetados pelas medidas de distanciamento social: viu-se privado dos seus palcos, das suas galerias e, enfim, do seu público, que somos todos nós.

Acreditamos que, agora mais do que nunca, é hora de estarmos juntos, de olharmos para os mais próximos, de os acarinharmos e apoiarmos.

O Festival Aveiro é Nosso pretende trazer-te mais do que o diverso trabalho que se vai realizando em Aveiro – quer trazer-te o rosto de quem o faz, os seus métodos de criação, as suas peripécias e as suas histórias. Porque a sua riqueza é a nossa também.

Alguns destes nomes já os conhecemos bem; outros há que nasceram, cresceram e brincaram nas ruas que são, agora, palmilhadas por nós; e outros ainda chegaram de muito longe, mas já fizeram tanto por cá que é difícil não fazerem parte do nosso horizonte.

Sabemos que não chegaremos a todos, mas mais longo do que o nosso braço é o caminho que ele aponta. De dia 13 a dia 17 de maio, façam-lhes chegar o vosso, nosso amor também. Serão muitas horas dedicadas à Cultura, transmitidas na nossa página Aveiro é Nosso, com apresentação do Doutor mais especializado na indústria cultural: o nosso Jovem Conservador de Direita.

Quarta-feira, 13.05

Warm Up

22h - Conversa

23h - Música

Quinta-feira, 14.05

18h - Fotografia

19h - Teatro

22h - Música

23h - DJ

Sexta-feira, 15.05

18h - Arte Urbana

19h - Culinária

Gonçalo Faustino

22h - Cada Macaco no Seu Galho

23h - Música

24h - DJ

Sábado, 16.05

18h - Design

Lara

19h - Dança

22h - Bebidas

23h - Música

24h - DJ

Domingo, 17.05

18h - Magia

Hugo Branco

19h - Música

22h - Música

23h - DJ

Ajudar

Festival Aveiro é Nosso quer ser mais que um mero festival online. Não queremos apenas divulgar o enorme talento da nossa cidade, queremos, acima de tudo, dar-lhe a mão. Deste modo, iremos realizar durante os dias do festival uma campanha solidária que irá reverter exclusivamente para a Cáritas Diocesana de AveiroFlorinhas do Vouga e todos os artistas em cartaz.